sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nossos Cursos....

COMISSÁRIO DE VOO / AEROMOÇA






Profissional habilitado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para aplicar os procedimentos adequados às diversas situações de voo, normais e de emergência e responsável diretamente pela segurança do passageiro.

Recepciona o passageiro à bordo como anfitrião e relações públicas da empresa área. Mostrando-se disponível e cortêz proporciona bem-estar e conforto ao passageiro.

Nosso curso tem a duração de 3 meses e meio a 4 meses, estruturados em aulas feitas de segunda á sexta nos períodos matutino (8hs às 11 hs) e noturno (19hs30 às 22hs30).



AGENTE DE AEROPORTOS / CHECK-IN






Profissional cuja função é orientar os passageiros em solo, pré-embarque, embarque e desembarque,setores de passagens, procedimentos com bagagens, check-in, pista, segurançaárea além de cumprir outras funções das empresas aéreas.A vantagem desse curso é que ele não só abre portas pára o mercado da aviação como te dá base para abranger algun setores da área de hotelaria e turismo, como por exemplo , agências de viagens.

Nosso curso tem durabilidade de 1 mês e meio, com aulas feitas de segunda á sexta nos períodos matutino (9hs ao 12hs) e noturno (19hs30 às 22hs30).


Um profissional bem sucedido na área da aviação necessita educação, empatia, determinação,postura, capacidade de se manter calmo e trabalhar bem sobre pressão e em equipe,além de almejar sempre qualidade e descrição.

Nossa equipe de instrutores é formada por profissionais do mais alto nível e com grande experiência na área da Aviação Civil.

Faça parte dessa história você também.

Seja um profissinal de sucesso!

Seja Flight Brasil!



Escola Flight Brasil
Rua Tuiuti nº 1431
Tatuapé/ São Paulo - SP
Telefones: 2295 - 7525 / 2296 - 4755
E-mail: cursos@brasilflight.com.br

Um comentário:

  1. nossa que emoção...
    um dia vou estar numa empresa de aviação..assim como vocês...

    ResponderExcluir